Mãe de Eliza quer a guarda de Bruninho
A mãe de Eliza Samúdio vai pedir na justiça a guarda do neto Bruninho, que está com o ex-marido dela, o arquiteto Luiz Carlos Samúdio, em Foz do Iguaçu. O filho que Eliza luta na justiça para ter reconhecimento de paternidade do goleiro Bruno, do Flamengo vai gerar mais uma disputa judicial. Sônia de Fátima Moura (44), em entrevista ao site Terra, em Campo Grande, confirmou que vai lutar para ficar com a guarda do neto.
Enquanto a polícia mineira trabalha para encontrar a mãe de Bruninho, desaparecida desde o início de junho, o goleiro Bruno continua sendo apontado como o principal suspeito pelo sumiço da ex-namorada. Ela teria ido para Minas Gerais para resolver as dúvidas de Bruno sobre a paternidade do filho.
Mesmo estando desaparecida desde o dia 5 deste mês, somente nesta segunda-feira (28) a mãe Sônia se manifestou.
Em entrevista a Rádio Cultura na manhã deste sábado (3), Luiz Samúdio, disse que está muito tranqüilo quanto a guarda da criança, já que se for confirmada a paternidade, o goleiro Bruno terá o direito de ficar com a criança se assim desejar. Caso contrário ele irá esperar que a justiça determine o melhor para a criança. "Ela abandonou a Eliza com cinco meses, não foi boa mãe e agora quer ser boa avó" declarou Luiz.
O arquiteto deve viajar para Minas Gerais na próxima semana para acompanhar de perto as investigações.



